Lion 13/08

A leonina tem o dom natural de iluminar ambientes e atrair a atenção. É carismática, ostenta uma elegância natural ao se movimentar, mostra-se confiante, está sempre produzida de única forma chamativa. Pode-se dizer que essas características provêm da energia emitida por seu regente, o astro Sol, que imprime o próprio brilho em suas filhas. E afirmar que tais particularidades também se originam de uma propensão nata ao exibicionismo e também à auto-ornamentação. As nativas de Leão não são discretas. Seu cabelo — quase sempre longo — é bem tratado, macio e brilhante. E é praticamente certo que tenha volume. Leoninas que herdaram um cabelo fino ou murcho vivem brigando com a natureza e gastando horrores em busca do corte, do xampu e do tratamento que as livre desta sina. Para elas, é fundamental ostentar uma juba de dar inveja! Sua pele exibe um bronzeado o ano inteiro ou, pelo menos, sempre que possível. Além de amar a sensação de ficar sob o sol, a leonina também se derrete com os murmúrios de admiração que desperta ao desfilar sua cor dourada dentro de um decote. Câncer de pele, rugas? Ela deixa para pensar nisso no futuro. No fundo, acredita-se acima desses problemas tão prosaicos. Palavras que simbolizam Leão: Nobreza ° Excesso ° Poder ° Confiança ° Idealismo ° Honra ° Lealdade ° ImpactoA leonina fern o dom natural de iluminar ambientes e atrair a atenção. E carismática, ostenta uma elegância natural ao se movimentar, mostra-se confiante, está sempre produzida de unia forma chamativa. Pode-se dizer coze essas características provêm da energia emitida por seu regente, o astro Sol, que imprime o próprio brilho em suas filhas. E afirmar que tais particularidades também se originam de uma propensão nata ao exibicionismo e também à auto-ornamentação. As nativas de Leão não são discretas. Seu cabelo — quase sempre longo — é bem tratado, macio e brilhante. E é praticamente certo que tenha volume. Leoninas que herdaram um cabelo fino ou murcho vivem brigando corn a natureza e gastando horrores em busca do corte, do xampu e do tratamento que as livre desta sina. Para elas, é fundamental ostentar uma juba de dar inveja! Sua pele exibe um bronzeado o ano inteiro ou, pelo menos, sempre que possível. Além de amar a sensação de ficar sob o sol, a leonina também se derrete com os murmúrios de admiração que desperta ao desfilar sua cor dourada dentro de um decote. Câncer de pele, rugas? Ela deixa para pensar nisso no futuro. No fundo, acredita-se acima desses problemas tão prosaicos.
Palavras que simbolizam Leão: Nobreza ° Excesso ° Poder ° Confiança ° Idealismo ° Honra ° Lealdade ° Impacto

Olá!

Olá!
Gessi Miranda

11/07/2005

Boa tarde, tarde boa...
Estava vendo umas fotos hoje de alguns lugares que visitei e resolvi contar pra vocês sobre os lugares... entaum como são muitos vou contando aos poucos *rs*
"Vamos *começar do *começo" hahahaha


Então de início vou falar de alguns lugares da Serra Tropical que já fui:

Areal-Rj
História: O Ciclo do Ouro provocou a descoberta de muitos caminhos em direção a Minas Gerais. Areal é um dos municípios que integram o Caminho Novo, no projeto da Estrada Real. Na cidade, você encontra boas opções para fazer cavalgadas, turismo rural e passeios pela história: o município possui várias propriedades rurais e podem ser encontrados restos do cemitério de escravos que no tempo da escravidão formaram um quilombo no local.
Minha história em Areal: Fui poucas vezes. Saíamos eu, meu tio e meus primos de manhã de Três rios que é bem próximo de Areal para passar a tarde toda na casa do avô dos meus primos em Areal e íamos embora na hora do café da tarde. Fui quando era pirralha, tenho poucas lembranças de lá. Para ser bem sincera a única coisa que me lembro é que era um sitío bem distante da cidade e não íamos lá brincar no sítio ou andar à cavalo mas sim buscar cana Caiana.
Três rios-Rj

História: Três Rios surgiu no período do Ciclo do Ouro, quando os bandeirantes chegaram ao Rio Paraibuna. É por isso que o município também faz parte do Caminho Novo da Estrada Real, onde você pode percorrer o trajeto histórico iniciado em Diamantina, Minas Gerais. Na Pedra da Paraibuna, você faz escalada e caminhada. Nas corredeiras do Rio Paraibuna, há 20 quilômetros de percurso para praticar rafting. Conhecer propriedades rurais de Três Rios também é um bom programa. "Caça e Pesca" e "Pesque e Pague" são clubes ótimos também pra diversão em família. Três rios tem esse nome pois é onde acontece o encontro dos três rios: Paraibuna, Piabanha e Paraíba do sul.

Minha História: Na verdade esse é um dos lugares onde mais tenho históri, afinal é a cidade onde nasci, onde praticamente toda minha família mora. Mas com 2 anos de idade me mudei para o Rj com minha mãe. Mas quase todos os fim de semanas eu ía para Três Rios, para casa da minha vó. Brinquei muito com meus primos no quintal da casa da minha vó,passei muitas férias e passo todos os natais lá. Comi bastante jabuticaba em cima do pé. Resumindo gosto muito de ir pra lá.

Paraíba Do Sul-Rj


História: Em Paraíba do Sul você encontra história, esportes, natureza e saúde. No distrito de Inconfidência, a história de Tiradentes, que a caminho do Rio sempre passava por ali, está muito presente. Consta até a existência de um túmulo com ossos atribuídos aos do braço de Tiradentes. Longas caminhadas, rapel e vôo livre na Pedra da Tocaia, passeios turísticos no trem da Estação Real e uma parada no parque de águas minerais para beber da fonte águas alcalinas, terrosas e ferruginosas é o que sugiro a você.

Minha História: Tenho tios e primos que moram em Paraíba do Sul. Já passei carnaval lá, já fui no parque das águas com meus primos. Quando eu e meus primos éramos mais pirralhos íamos no parque das águas totalmente aomcontrário das pessoas normais *rs*, sabe por quê? Simplesmente porque as pessoas normais íam pela rua ou de carro, nós não. Nós íamos pelos fundos das casas, pelo mato, descia montanha, passava pelo mato alto, passava por de baixo de cerca de arame farpado, corria dos cachorros....era assim nossas idas ao parque. A 1ª vez que fui ao parque pela rua como as pessoas normais, xinguei muito os meus primos, pois eles me falavam que pelo meio do mato era mais rápido foi aí que percebi que eles estavam me zuando, que na verdade o que eles queriam mesmo era aventura *rs* e que pela rua era na verdade o caminho mais curto. Ahhh mais bem que eu gostava *rs* chegava em casa toda lanhada, com coceira nas pernas por causa do mato..*rs*

Espero que a apresentação desses lugares tenha lhes despertado curiosidade e vocês visitem esses municípios. Boa viagem *RS*

Nenhum comentário: