Lion 13/08

A leonina tem o dom natural de iluminar ambientes e atrair a atenção. É carismática, ostenta uma elegância natural ao se movimentar, mostra-se confiante, está sempre produzida de única forma chamativa. Pode-se dizer que essas características provêm da energia emitida por seu regente, o astro Sol, que imprime o próprio brilho em suas filhas. E afirmar que tais particularidades também se originam de uma propensão nata ao exibicionismo e também à auto-ornamentação. As nativas de Leão não são discretas. Seu cabelo — quase sempre longo — é bem tratado, macio e brilhante. E é praticamente certo que tenha volume. Leoninas que herdaram um cabelo fino ou murcho vivem brigando com a natureza e gastando horrores em busca do corte, do xampu e do tratamento que as livre desta sina. Para elas, é fundamental ostentar uma juba de dar inveja! Sua pele exibe um bronzeado o ano inteiro ou, pelo menos, sempre que possível. Além de amar a sensação de ficar sob o sol, a leonina também se derrete com os murmúrios de admiração que desperta ao desfilar sua cor dourada dentro de um decote. Câncer de pele, rugas? Ela deixa para pensar nisso no futuro. No fundo, acredita-se acima desses problemas tão prosaicos. Palavras que simbolizam Leão: Nobreza ° Excesso ° Poder ° Confiança ° Idealismo ° Honra ° Lealdade ° ImpactoA leonina fern o dom natural de iluminar ambientes e atrair a atenção. E carismática, ostenta uma elegância natural ao se movimentar, mostra-se confiante, está sempre produzida de unia forma chamativa. Pode-se dizer coze essas características provêm da energia emitida por seu regente, o astro Sol, que imprime o próprio brilho em suas filhas. E afirmar que tais particularidades também se originam de uma propensão nata ao exibicionismo e também à auto-ornamentação. As nativas de Leão não são discretas. Seu cabelo — quase sempre longo — é bem tratado, macio e brilhante. E é praticamente certo que tenha volume. Leoninas que herdaram um cabelo fino ou murcho vivem brigando corn a natureza e gastando horrores em busca do corte, do xampu e do tratamento que as livre desta sina. Para elas, é fundamental ostentar uma juba de dar inveja! Sua pele exibe um bronzeado o ano inteiro ou, pelo menos, sempre que possível. Além de amar a sensação de ficar sob o sol, a leonina também se derrete com os murmúrios de admiração que desperta ao desfilar sua cor dourada dentro de um decote. Câncer de pele, rugas? Ela deixa para pensar nisso no futuro. No fundo, acredita-se acima desses problemas tão prosaicos.
Palavras que simbolizam Leão: Nobreza ° Excesso ° Poder ° Confiança ° Idealismo ° Honra ° Lealdade ° Impacto

Olá!

Olá!
Gessi Miranda

12/04/2005

Costa do Sol

Cabo Frio-RJ
Eu no Peró

História: Cabo Frio é a cidade mais desenvolvida da Costa do Sol. Servida por uma rede hoteleira e comércio variado (inclusive com uma rua especializada em biquínis) lá você vai encontrar inúmeros atrativos tanto de dia quanto à noite. O lugar conta com uma enorme variedade de restaurantes de todas as especialidades, boites animadíssimas, feiras, exposições e uma programação cultural intensa. Tudo isso sem deixar de lado os encantos de suas dunas de areia branquinha e suas praias oceânicas. Uma das mais bonitas , a Praia do Forte, tem uma paisagem paradisíaca e seu calçadão é um palco sob medida para você paquerar, jogar conversa fora ou admirar o pôr do sol lindíssimo. O forte de São Matheus, construído pelos portugueses em 1620, é o cartão-postal da cidade. No Corpus Christi, o que já é bonito fica melhor: suas ruas são cobertas por um gigantesco tapete de sal, feito pelos moradores para a passagem da procissão. Atrativos Turísticos Naturais: Duna Dama Branca, Canal de Itajuru, Lagoa de Araruama, Praias (Brava, Conchas, Dunas, Foguete, Coqueiral, Forte, Peró), Praias Lacustres (Siqueira, São Bento e Lido). Culturais: Igrejas (Nossa Sª de Guia- 1740, São Benedito e de Nossa Sª da Assunção), Conjunto Arquitetônico de Nossa Sª dos Anjos-1686, Forte de São Matheus-1620, Monumento do Anjo Caído, Fonte de Itajuru, Mirante do Morro da Guia e Largo de São Benedito.

Minha História: A primeira vez que fui à Cabo Frio foi em 2000 para o Cabo-Folia (tipo um carnaval fora de época), as ruas ficam lotadas, rola trio elétrico e shows. Fiquei no Peró num condomínio e todo dia um pouco no Flat Âncora, fora a praia das Conchas e a do Peró, foi lá que dirigi pela 1ª vez, que derrota *rs*. Depois fui passar carnaval lá, também fica muito animado, tem trio elétrico na areia e na rua da praia. O Canal fica lotado...O pessoal é muito animado, vale a pena. Claro que depois de alguns anos voltei lá para ir no Cabo Folia de novo, e foi quando eu pilotei um barco da Praia do Forte até o Péró pela 1ª vez, muito legal, no meio do caminho paramos para dar um mergulho e ver um barco ou navio que naufragou uns séc. atrás...mas como fico me sentindo sufocada com equipamento de mergulho *rs* não vi muita coisa, mas valeu a pena.